Serviços/ Marketing de Conteúdo
Construção estratégica da entrega de conteúdo
1. Entender o cliente
Através de um perfil social elaborado com o auxílio da agência, o cliente fornece as primeiras informações sobre seu posicionamento digital.
2. Definir os canais prioritários
Com a definição dos canais de comunicação é possível prever um cenário de abrangência do mercado a ser trabalhado.
3. Definição dos temas
Reuniões remotas ou presenciais com o cliente para definição antecipada dos melhores temas a serem abordados no período.
4. Produção dos conteúdos
Com os temas definidos no brieffing, é hora de produzir os conteúdos e apresentar para aprovação do cliente.
5. Calendário Editorial
Planejamento das ações e datas de publicação dos conteúdos, dentro do mês, nas redes sociais, blog, e-mal, etc.
6. Impulsionamento e relacionamento
O volume de atração e engajamento dependerá do budget disponibilizado para as ações focadas no público-alvo.
Totalmente conectados
Os acessos podem ser monitorados em tempo real, permitindo alterar alguns detalhes durante o período de execução dos trabalhos, para aumentar o desempenho da campanha.
Em momento algum você terá que fazer algo para integrar as plataformas, pois tudo é feito na agência e, caso seja necessário, sua equipe de desenvolvimento será acionada para instalar os códigos necessários.