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Marketing de Conteúdo

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Construção estratégica da entrega de conteúdo

Com a estratégia certa de marketing de conteúdo, o sucesso é consequência.
  • 1. Entender o cliente

    Através de um perfil social elaborado com o auxílio da agência, o cliente fornece as primeiras informações sobre seu posicionamento digital.

  • 2. Definir os canais prioritários

    Com a definição dos canais de comunicação é possível prever um cenário de abrangência do mercado a ser trabalhado.

  • 3. Definição dos temas

    Reuniões remotas ou presenciais com o cliente para definição antecipada dos melhores temas a serem abordados no período.

  • 4. Produção dos conteúdos

    Com os temas definidos no brieffing, é hora de produzir os conteúdos e apresentar para aprovação do cliente.

  • 5. Calendário Editorial

    Planejamento das ações e datas de publicação dos conteúdos, dentro do mês, nas redes sociais, blog, e-mal, etc.

  • 6. Impulsionamento e relacionamento

    O volume de atração e engajamento dependerá do budget disponibilizado para as ações focadas no público-alvo.

Totalmente conectados

A Cria3 utliza plataformas super avançadas para mensurar o desempenho das campanhas. Estas ferramentas são integradas com seu site, redes sociais e blog. Assim podemos medir o volume de acessos, sentir quais conteúdos são mais relevantes e definir os gatilhos que farão as pessoas interagirem mais com seus conteúdos, gerando assim, maior afinidade e despertando o interesse por seu produto ou serviço.

Os acessos podem ser monitorados em tempo real, permitindo alterar alguns detalhes durante o período de execução dos trabalhos, para aumentar o desempenho da campanha.

Em momento algum você terá que fazer algo para integrar as plataformas, pois tudo é feito na agência e, caso seja necessário, sua equipe de desenvolvimento será acionada para instalar os códigos necessários.

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