Serviços/ Branding
Construindo um negócio a partir de estratégias de branding
Design Thinking
Design Thinking
Entendimento de parâmetros essenciais para criar projetos de qualidade.
Público Alvo
Público Alvo
Pra chegar até eles você precisa conhecer sobre a vida deles.
Posicionamento
Posicionamento
Posicionar a oferta de uma forma que ela seja percebida como valor adicional.
Design Multisenssorial
Design Multisenssorial
Explorar os sentidos para desperta mais pensamentos positivos e importantes.
Identidade Corporativa
Identidade Corporativa
A sua marca precisa apresentar diferenciais no padrão dos materiais gráficos.
Expansão Digital
Expansão Digital
Depois de tudo pronto, é hora de implantar a presença digital da sua empresa.
Entender antes mesmo de existir
Porque usar o Design Thinking?
Utilizar o Design Thinking em estratégias de branding nos permite optar por novas escolhas, propondo uma nova linha de pensamento, baseada nos valores de empatia, colaboração e experimentação. Através do mapeamento feito no Design Thinking podemos imaginar com antecipação o reflexo dos valores que produtos ou serviços podem oferecer para curar as dores de um determinado público.
Design Multidisciplinar
Quando se fala em design multidisciplinar, o propósito é ter condições de oferecer, de forma coletiva, soluções que entregam valores de forma diferenciada. Pensar coletivamente permite uma visão mais ampla de ideias e soluções para qualquer tipo de projeto que envolva design, seja gráfico, digital ou qualquer outro. A busca constante por inovação é o que move o conceito coletivo do design.