Agência de Marketing Digital de Alta Performance.

Estratégia de Branding

Serviços/ Branding

Construindo um negócio a partir de estratégias de branding

O que o branding pode fazer por sua empresa?

Design Thinking

Design Thinking

Entendimento de parâmetros essenciais para criar projetos de qualidade.

Público Alvo

Público Alvo

Pra chegar até eles você precisa conhecer sobre a vida deles.

Posicionamento

Posicionamento

Posicionar a oferta de uma forma que ela seja percebida como valor adicional.

Design Multisenssorial

Design Multisenssorial

Explorar os sentidos para desperta mais pensamentos positivos e importantes.

Identidade Corporativa

Identidade Corporativa

A sua marca precisa apresentar diferenciais no padrão dos materiais gráficos.

Expansão Digital

Expansão Digital

Depois de tudo pronto, é hora de implantar a presença digital da sua empresa.

Entender antes mesmo de existir

Porque usar o Design Thinking?

Utilizar o Design Thinking em estratégias de branding nos permite optar por novas escolhas, propondo uma nova linha de pensamento, baseada nos valores de empatia, colaboração e experimentação. Através do mapeamento feito no Design Thinking podemos imaginar com antecipação o reflexo dos valores que produtos ou serviços podem oferecer para curar as dores de um determinado público.

Empatia

Identificação dos pontos que podem aproximar produtos e pessoas de uma forma mais simplificada e baseada na informação.

Colaboração

A colaboração em um processo de criação é fundamental para que se tome decisões corretas através da participação das pessoas.

Experimentação

Auxiliar na validação de qualquer modelo de negócio, facilita a identificação de erros e nos permite corrigi-los antes que aconteçam.

Design Multidisciplinar

Quando se fala em design multidisciplinar, o propósito é ter condições de oferecer, de forma coletiva, soluções que entregam valores de forma diferenciada. Pensar coletivamente permite uma visão mais ampla de ideias e soluções para qualquer tipo de projeto que envolva design, seja gráfico, digital ou qualquer outro. A busca constante por inovação é o que move o conceito coletivo do design.

Comunicação

Existem muitas formas de se comunicar. Saber como, onde e pra quem atuar é o que vai levar sua marca de encontro com seu público alvo.

Interação

A linguagem do design dentro do marketing digital é fundamental para facilitar o relacionamento do consumidor com a marca.

Solução

Juntar as principais formas de se fazer design e apresentar projetos inovadores capazes de trazer resultados positivos para a marca.

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