Serviços/ e-mail marketing
Campanha de e-mail marketing funciona sim
Talvez sua estratégia para e-mail marketing é que está indo contra o seu objetivo.
1. Planejamento
Montar um calendário de ação para cada campanha de e-mail marketing é fundamental para sabermos com quem estamos lidando.
2. Segmentação
A partir do momento que você direciona suas campanhas para as pessoas certas você vê as taxas de conversão aumentarem.
3. Nutrição
Não entregue só ofertas. Seu público também gosta de ser mimado. Ofereça recompensas em troca de alguns dados.
4. Ferramentas
O sucesso de uma campanha de e-mail marketing depende de ferramentas que possam mensurar o máximo possível seus resultados.
5. Entrega
Não cair na caixa de spam ou lixo eletrônico vai depender de algumas coisas importantes quando se trata de sucesso na entrega.
6. Automação
Pra quê complicar se você pode automatizar? Simplifique a forma de enviar e-mails de interatividade com seus clientes e leads.
Leve isso em consideração quando o assunto é campanha de e-mail marketing
Comprar listas de e-mail não funciona. As pessoas que você vai alcançar não são seu público-alvo e você estará se tornando invasivo pois as pessoas não esperam receber um e-mail seu, ainda mais quando está tentando vender algum produto ou serviço. Procure formar sua lista de leads através de anúncios digitais bem direcionados e segmentados de acordo com cada estratégia. Saber segmentar é o que funciona. Isso vai fazer sua empresa decolar e ser reconhecida.