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E-mail Marketing

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Campanha de e-mail marketing funciona sim

Talvez sua estratégia para e-mail marketing é que está indo contra o seu objetivo.
  • 1. Planejamento

    Montar um calendário de ação para cada campanha de e-mail marketing é fundamental para sabermos com quem estamos lidando.

  • 2. Segmentação

    A partir do momento que você direciona suas campanhas para as pessoas certas você vê as taxas de conversão aumentarem.

  • 3. Nutrição

    Não entregue só ofertas. Seu público também gosta de ser mimado. Ofereça recompensas em troca de alguns dados.

  • 4. Ferramentas

    O sucesso de uma campanha de e-mail marketing depende de ferramentas que possam mensurar o máximo possível seus resultados.

  • 5. Entrega

    Não cair na caixa de spam ou lixo eletrônico vai depender de algumas coisas importantes quando se trata de sucesso na entrega.

  • 6. Automação

    Pra quê complicar se você pode automatizar? Simplifique a forma de enviar e-mails de interatividade com seus clientes e leads.

Leve isso em consideração quando o assunto é campanha de e-mail marketing

Comprar listas de e-mail não funciona. As pessoas que você vai alcançar não são seu público-alvo e você estará se tornando invasivo pois as pessoas não esperam receber um e-mail seu, ainda mais quando está tentando vender algum produto ou serviço. Procure formar sua lista de leads através de anúncios digitais bem direcionados e segmentados de acordo com cada estratégia. Saber segmentar é o que funciona. Isso vai fazer sua empresa decolar e ser reconhecida.

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